728x90 AdSpace

  • Latest News

    terça-feira, 16 de janeiro de 2018

    Lançamentos de Janeiro (Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch)

    Segunda quinzena de janeiro, o ano começa a valer de verdade a partir de agora, saiba então um pouco dos lançamentos de jogos deste início de ano, para Xbox, PS4, PC e Nintendo Switch.


    PAST CURE

    Dia 2 de Janeiro tivemos o lançamento de Past Cure (Xbox One, PS4 e PC), um jogo não muito esperado pelos jogadores. É o primeiro jogo do Studio Phantom 8, Past Cure mistura uma pegada de stealth e infiltração com tiroteios e cenas de ação cinematográficas. Na história do jogo acompanhamos Ian, ex-soldado que foi “cobaia” de experimentos científicos. Uma peculiaridade é que o game se passa em 2 realidades paralelas — o mundo real e o mundo dos sonhos – dando ao game ar de Inception.





    STREET FIGHTER

    Dia 16 de Janeiro será lançado a versão Arcade Edition de Street Fighter V (PS4 e PC). A Temporada 3 de personagens adicionais chega com a Arcade Edition e tem Sakura, Sagat, Cody e Blanka, além dos estreantes G e Falke. Uma das grandes novidades é o Modo Arcade, que nos leva a reviver momentos da série de luta que completa 30 anos em 2018. Nele, podemos encontrar desafios recriando as trajetórias vistas em games da série: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter Alpha, Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter V.






    FLIGHT ISLAND SIMULATOR

    No dia 16 de Janeiro também sai o joguinho da lista que a gente vai olhar e vai economizar um dinheiro Flight Island Simulator. Um adorável simulador, que permitirá ao jogador sobrevoar trópicos e explorar doze ilhas exóticas em mais de cem missões. Acho que esse mês temos opções melhores.







    THE INPATIENT

    Para o dia 23 de Janeiro temos The Inpatient, exclusivo para PS4 e PlayStation VR. O jogo funciona como um pré-sequência para Until Dawn e se passa dentro do Sanatório, sessenta anos antes dos acontecimentos do jogo original. Durante a história o jogador controla um paciente (cujo sexo é escolhido pelo jogador) sofrendo de amnésia dentro do Sanatório Blackwood, tentando recuperar suas memórias. Assim como em Until Dawn, o desfecho da história é inteiramente consequente das decisões que foram feitas.






    LOST SPHEAR

    Também no dia 23 de Janeiro será lançado Lost Sphear (PS4, PC e Nintendo Switch). Lost Sphear narra a aventura de um jovem garoto, Kanata,  que acorda de um sonho devastador e percebe que sua cidade natal está desaparecendo. Para impedir que o mundo se perca completamente, ele e seus amigos saem em busca de reconstruir o planeta com o poder da Memória ao manifestar pensamentos em matéria, e restaurando o que foi perdido.







    DRAGON'S CROWN PRO

    Dia 25 de Janeiro ocorrerá o lançamento de Dragon’s Crown Pro (PS4). O game se trata de uma remasterizarão do jogo de ação beat’em up cooperativo em 2D, de 2013 da Vanilla Ware e da Atlus.
    Dia 26 de Janeiro teremos o lançamento de um dos jogos mais aguardados da atualidade, Dragon Ball FighterZ (Xbox One, PS4 e PC). O jogo da Bandai Namco terá um esquema de lutas clássico, indo completamente contra o seu antecessor Dragon Ball Xenoverse. As imagens e vídeos divulgados até agora mostram que se trata de um jogo de muita qualidade, com gráficos a altura da franquia anima.







    MOSTER HUNTER WORLD

    No dia 26 de Janeiro também, temos o lançamento de Monster Hunter World (Xbox one, PS4 e PC). O RPG muito aguardado pelos fãs, promete dividir as atenções com Dragon Ball FighterZ. O sexto jogo da famosa série da Capcom promete, o maior mapa da franquia, transições continuas entre zonas do mapa e cooperativo online para até 4 jogadores. Só não tenho certeza se a escolha da mesma data de lançamento de Dragon Ball FighterZ foi boa. A equipe de Market deve saber o que está fazendo.







    DISSIDIA FINAL FANTASY NT

    Último jogo lançado em Janeiro, no dia 30, será Dissidia Final Fantasy NT um jogo de luta com ação em role-playing. O jogo é um seguimento para a Dissidia Final Fantasy e Dissidia 012 Final Fantasy. Vale ressaltar que o jogo para PS4 é um port do game disponível para árcades japonese, porém refeito e equilibrado para a nova geração.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Lançamentos de Janeiro (Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch) Rating: 5 Reviewed By: gbrugger
    Scroll to Top